top of page

GRAMADO Magazine

  • Instagram Gramado Magazine
  • Facebook Gramado Magazine
  • YouTube Gramado Magazine
  • X Gramado Magazine

Prefeitura de Gramado terá ponto facultativo no Carnaval

Foto do escritor: Tela Tomazeli | EditoraTela Tomazeli | Editora

UTILIDADE PÚBLICA

A Secretaria da Administração informa que, conforme o Decreto Nº 2116/2024, que fixa o Calendário Oficial para o ano de 2025 no município de Gramado, as repartições públicas realizam ponto facultativo na próxima semana, devido ao Carnaval, conforme calendário:


Prefeitura de Gramado. Crédito: Divulgação
Prefeitura de Gramado. Crédito: Divulgação

Segunda-feira (03): Ponto facultativo - Não haverá expediente em nenhuma repartição pública.


Terça-feira (04): Ponto facultativo - Não haverá expediente em nenhuma repartição pública.


Quarta-feira (05): Ponto facultativo no turno da manhã - O atendimento ao público será retomado a partir das 13h, com exceção da Secretaria da Educação e escolas municipais, que retornarão suas atividades já no período da manhã.


Os serviços considerados essenciais à população, como coleta de lixo, setores de fiscalização das Secretarias da Saúde, Meio Ambiente e Fazenda, assim como a zeladoria patrimonial e a fiscalização do trânsito, serão mantidos durante este período. Outros serviços serão prestados em forma de plantão. 

 

Comments


Notícias Recentes

bottom of page