Cuida com o que tu diz, é possível que não estejas usando a sandália do outro, então, nunca saberás medir os passos dele;
Antes de colocar régua em uma primeira impressão, busque saber o que já foi feito, tua medida pode não estar sendo justa;
O mundo esta muito rápido, a tecnologia, a mudança, o dinheiro... a pressa de ser o primeiro talvez te leve a deprimir, porque a tua capacidade não está disponível para tanto, então, faça o que for possível, a tua melhor entrega e, durma em paz...
Quem caminha a teu lado conhece a tua alma então, faça tua melhor entrega e durma em paz...
Os últimos dias foram desafiadores, assombrados pelo medo e, em uma madrugada (sim porque penso que as 3h da manhã não terá fila), depois de passar pela sala dos que buscam ajuda no hospital, onde é possível me dar conta de que nesta guerra desconhecida, sou simplesmente mais um, fiz o que mais amo, ver Gramado nascer. E aqui esta ele, pleno de vida e esperança de que tudo é uma passagem, temos que ficar atentos ao caminho, caso contrário sucumbimos, cegos na linha de chegada.
Cada um tira, do que a vida lhe traz, o que esta apto, creio que faz parte da evolução de cada individuo. As imagens desta semana refletem minha dor física, a fotografia é minha real essência, não viveria sem ela.
Agradeço a Deus e a Santa Rita de Cássia por ter passado minha dor e minha tosse, nunca vivi algo assim...Cumpri meu isolamento, estou melhor mas, até o momento não recebi o resultado do segundo exame, um negativo e outro, não sei. O que entendi é porque as pessoas ficam tanto tempo fora de seus locais de trabalho e do convívio, nosso sistema afasta o cidadão, o mantém, refém, sem lhe conceder a informação do que tem. Somos objetos do sistema ineficiente de saúde de um país que transformou a saúde pública em manobra de política. Bem-vindo ao SUS!
Tela Tomazeli
*Para terem uma noção da questão dos exames, hoje é segunda-feira, 31 de janeiro, e ainda não recebi o resultado do que tive. O hospital me informou que pode demorar até 20 dias para que a empresa Lacen, que é responsável pela avaliação dos exames retorne com o resultado. Assim se conduz a pandemia por aqui! Tudo vira Covid, sem saber se realmente é!
Fotos: Tela Tomazeli
Commentaires