'Esta situação é chata, rídicula, vão acabar destruíndo a nossa cidade', Nestor Tissot, prefeito de Gramado
- Tela Tomazeli | Editora
- há 2 horas
- 1 min de leitura
ABORDAGEM
"Como cidadão gramadense eu não admito isso!"
O recado do Prefeito de Gramado, Nestor Tissot com relação a situação de abordagem na cidade:
"Esta situação é chata, rídicula, nosso jurídido vai entrar para ver como podemos inibir isso no privado, já temos um decreto para a área pública, temos que fazer mais. Os sindicatos devem agir. Hotel é para hospedagem, restaurante é para gastronomia, o alvará tem uma finalidade, e não é para vender cotas... Os ambulantes vão sair, a Rua Coberta não terá mais gente abordando as pessoas".
"Patinetes não pode ndar no passeio público. É perigoso andar na via de rolamento, bom, usa capacete, não pode carregar criança, não somos nós que estamos dizendo, é a Lei".
Aqui um depoimento com relação aos fotógrafos: nesta sexta-feira um estava fotografando na Avenida Borges de Medeiros, eu parei e pedi que ele saísse de cima das flores, ele mando eu cuidar da minha vida. A Rua Torna é um 'inferno´' e na Borges de Mdeiros eles atravessam com os turistas, colocando vidas e o morista em risco de atropelar alguém. Em frente a Igreja Matriz é um caos. Já foi tratado deste assunto, eles se diciplinaram, ai vão chegando mais e vira a barderna que está. Tem que haver solução pois destróem o patrimônio público. Sim, os canteiros e as flores são patrimônio público e não está facil manter.
"Estão abordando crianças, minha filha foi abordada."