Com 15 anos de atuação no mercado, a empresa responsável por projetos como o Boulevard São Pedro, WOOD Hotel e Residencial La Roca em Gramado surge com uma nova identidade e um novo nome, mas com a mesma essência. Imaginar, construir e viver. A nova marca representa um conceito mais abrangente de serviços, que vão desde criação e conceituação de projetos nas áreas da arquitetura, engenharia e design, até a gestão de obras e incorporação. Tudo isso contando, ainda, com a assinatura do imagineer Ricardo Peccin, que atua como CEO e Diretor Criativo na empresa. O nome segue a vanguarda de sua origem, a coleção CASA Hotéis, que divide o mesma DNA: o dos projetos icônicos que trazem o aconchego de CASA. Acompanhe a nova fase da marca pelo instagram: @casalivingconcept.
top of page
GRAMADO Magazine






















































Notícias Recentes


há 5 horas
Pérolas do Douro
PORTUGAL Vinhedos Menin. Foto: Divulgação Pérolas do Douro Menin Douro Estates, criada pelo empresário brasileiro Rubens Menin apresenta...


há 5 horas
Representantes de Ruanda e Vietnã buscam parcerias comerciais em visita à CIC Caxias
NEGÓCIOS Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). Crédito: Divulgação Delegações diplomáticas foram...


há 5 horas
1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece na próxima quarta-feira
GRAMADO A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, realiza a 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da...



























































bottom of page
Comments