Escola do Legislativo divulga regulamento do concurso Professor Destaque Serão aceitos projetos desenvolvidos entre março a setembro de 2023 Apesar das inscrições iniciarem somente em outubro, a organização do concurso Professor Destaque Legislativo já movimenta os educadores para participarem da terceira edição do prêmio. De acordo com o regulamento, já repassado às escolas, serão aceitos projetos desenvolvidos entre março a setembro de 2023. As inscrições serão abertas de 1º a 17 de outubro e a divulgação dos resultados ocorrerá em 1º de novembro. O concurso Professor Destaque é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado através da Escola do Legislativo Ivo Bezzi e visa reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento por meio de práticas pedagógicas inovadoras. Categorias I – Educação Infantil (CEI e Pré-Escola) II – Ensino Fundamental I (1º ano ao 5º ano) III – Ensino Fundamental II (6º ano ao 9º ano) IV – Ensino Médio (1º ano ao 3º ano) O regulamento completo você pode acessar aqui. Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado
top of page
GRAMADO Magazine






















































Notícias Recentes


há 2 horas
Secretaria de Esporte e SER Gramado promovem Workshop
ESPORTE Secretaria de Esporte e SER Gramado promovem Workshop com treinadores das equipes da Super Copa Gramado de Futsal Jadir Schwingel...


há 2 horas
Alunos participam de ação educativa sobre a importância das abelhas sem ferrão
SÃO FRANCISCO DE PAULA Projeto abelhas sem ferrão. São Francisco de Paula. Crédito: Divulgação Na última segunda-feira (24), as abelhas...


há 8 horas
Conselho Antidrogas define estratégias de prevenção e apoio a familiares
GRAMADO Delegado Regional Gustavo Barcellos, a Delegada de Polícia Fernanda Aranha . Crédito: Divulgação Nesta terça-feira (11), o...



























































bottom of page
Comments