A presença da Rede Globo em Gramado, para gravação do programa Encontro, ao vivo da Praça Major Nicoletti trouxe, além dos entrevistados, oportunidade para que a marca gramadense VR - dos sócios e irmãos, Vera Roloff e Adriano Roloff mostrasse seu produto a nível nacional.
Convidada para calçar Patricia Poeta, a griffe apresentou uma bota de cano longo, em pelica italiana, que compos com o vestido vermelho que a apresentadora usou, este também de uma estilista gramadense.
Sobre Adriano Roloff
Um gramadense de 42 anos, que desde os seus 18 anos atua no setor calçadista. São 24 anos dedicados ao que ama fazer: Calçados exclusivos e personalizados. Com seu conhecimento técnico acompanha todos os processos do que a marca produz. Escolhe e aprova todos os materiais. Desenha toda a coleção na forma do produto, é um modelista completo.
Sobre Vera Roloff
Gramadense de 53 anos, desde seus 17 trabalha com calçados, completando 36 anos de expertise na área em que atua. Começou no mercado infantil antes de se dedicar ao universo feminino, e hoje já ingressou no mercado masculino. Viajou o Brasil todo e a diversos países a trabalho, como gerente comercial de grandes empresas. Estudar e pesquisar são constantes na vida de Vera. Para compreender cada vez mais o desenvolvimento dos produtos, sempre que viaja, mesmo a lazer, já tem separado um tempo para pesquisa de mercado e troca ideias com as mulheres.
A empresa
Entre tantos feitos, por ocasião do SP Fashion Week, desenvolveu um Scarpin em parceria com Alexandre Herchcovitch que subiu a passarela e, devido ao grande sucesso da peça, o seu produto entrou à venda no site da Farfetch (o maior site de moda de luxo do mundo). Criou uma sandália que foi capa da revista Cosmopolitan, escolhida para calçar os pé da Miss Mundo.
" Mas, a maior conquista de toda esta tragetória é ter como parceiro e sócio meu irmão Adriano" diz Vera.
Comentários