Hoje fui a Prefeitura Municipal de Gramado a convite da secretaria Carmem Piazzi ( entrevista que segue). Alguns meses atrás estive lá conversando com a secretária do Meio Ambiente, Cristiane Bandeira. Hoje também a oportunidade de estar me reunindo com nomes de relevância do momento atual de Gramado. Planejamento, Obras, Turismo, Conselho do Plano Diretor, Cultura, Saúde.

Com o secretario Flávio questionei sobre a demora em terminar reparos ou obras. Ele argumentou que as licitações estão gerando cada dia mais problemas com relação a prestação de serviços. E sabem que não duvido, acompanhei uma licitação com recurso, é complicado gente.

Com o secretário Rafael comentei sobre a ‘saia’ da rótula, que foi recolocada toda esfolada. Me disse que já está sendo providenciada a troca, inclusive em blocos, para que não seja necessário trocar toda, cada vez que os ônibus levam um pedaço embora. Também está eufórico com a finalização do projeto do Cicloturismo, logo logo mais um roteiro de excelente potencial em Gramado, que não agride nosso solo.

Foi bom encontrar também o engenheiro José Carlos Silveira, falamos rapidamente, mas o que ele me disse é que, a Secretaria do Planejamento é que tem que encaminhar os projetos para o Plano Diretor .

Antes desse grupo, fui fazer uma visita ao secretário da Saúde, João Teixeira. Já soube, não sei se era para divulgar, que ele vai a vereador e, detalhe, sem usar rede social (Facebook ou Instagran). Sucesso!

Onde estará o projeto sumido….

Tela Tomazeli