A La Pastina lança no Brasil o primeiro rosé da linha Bicicleta, da premiada vinícola chilena Cono Sur: o Bicicleta Pinot Noir Rosé. Muito refrescante, é perfeito para ser consumido em épocas quentes, como a Primavera e o Verão. Fto: Divulgação

Originário do Valle del Bio Bio (Chile), esse vinho chega do país com um novo design, além de ser 100% Pinot Noir, reforçando ainda mais a posição da Cono Sur como a maior produtora de Pinot Noir do mundo. A Pinot Noir é uma das uvas mais delicadas que existe, requer cultivo e produção extremamente cuidadosos. A conhecida Bicicleta que ilustra os rótulos da linha simboliza para a Cono Sur a bravura de seus colaboradores, que a utilizam para chegar até a vinícola, aplicando técnicas sustentáveis no cuidado com as uvas.

Esse vinho e os outros rótulos da linha Bicicleta (os brancos Chardonnay, Sauvignon Blanc e os tintos, Cabernet Sauvignon, Carménère, Merlot e Pinot Noir) fazem parte do extenso portfólio da Curadoria La Pastina e podem ser encontrados em supermercados e empórios pelo valor médio de R$ 70,00.