Nós sabemos que o período de quarentena e prevenção ao Coronavírus tem sido muito desafiador. Precisamos aprender a lidar com a nova rotina e utilizar o tempo ao nosso favor, bem como contribuir com todas as formas de prevenção que estiverem ao nosso alcance.

Então, como temos a missão de ficar em casa por uns dias, separamos algumas dicas para que você se distraia e consiga colocar a cabeça no lugar.

Bora começar com uma lista de filmes e séries? Lá vai:

1 // Silicon Valley – Ambientada no Vale do Silício, a série mostra um grupo de desenvolvedores que cria um novo programa com o objetivo de impressionar um bilionário excêntrico do ramo tecnológico. É possível que você dê umas boas risadas. 😉

2 // O Lobo de Wall Street – Esse dispensa apresentações, né? Além de contar a vida de um dos nossos principais palestrantes deste ano, o filme foi indicado a muuuuitos Oscars e ganhou fãs ao redor do mundo. A direção é de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio no papel principal. P.S: Jordan Belfort dará um curso exclusivo na Gramado Summit 2020.

3 // Her – Este, a gente deixa que a sinopse fale por si só: Em Los Angeles, o escritor solitário Theodore desenvolve uma relação de amor especial com o novo sistema operacional do seu computador. Surpreendentemente, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa, uma entidade intuitiva e sensível, chamada Samantha.

4 // Suits – A série é um drama legal que conta a história de Harvey Specter, o melhor advogado corporativo da cidade de Nova York. Na trama, ele precisa de um sócio e acaba contratando Mike Ross, um rapaz brilhante para ser seu braço direito. O único problema é que Mike não se formou em Direito.

5 // The Big Bang Theory – Leonard e Sheldon são gênios quando o assunto é física quântica. Entretanto, em situações básicas cotidianas, são dois desastres. Além de ser uma série que dispensa apresentações, é uma boa oportunidade para dar risadas. 

6 // Breaking Bad – A audácia e os detalhes da série são incríveis, além de ela ser uma queridinha do nosso time. Na trama, quando Walter descobre que tem câncer terminal, decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

7 // Mr Robot – Outra que a sinopse fala por si: Elliot é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê em uma encruzilhada quando é recrutado para destruir a firma que ele é pago para proteger.

8 // Girl boss – E, para encerrar: uma série de televisão americana baseada na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, com uma pitada de comédia. 😉

Esperamos que esse tempo seja frutuoso para você, apesar tudo. Quando as coisas voltarem ao normal, precisaremos estar um passo à frente. Estamos preparando nossa edição deste ano para ser um ambiente ainda mais ideal para isso.

Ah, se você quiser se programar, nós estamos com uma rotina intensa de lives no nosso instagram. Hoje, o assunto foi Economia em épocas como a que estamos vivendo. A de amanhã é sobre Produtividade em Home OfficeSempre às 11h. Vai perder?

Abraços,

Marcus Rossi
CEO – Summit Hub