Parque Cultural Epopeia Italiana está nos principais roteiros oferecidos
Sérgio Azevedo

“Optamos por rever a programação que tínhamos e construir novos roteiros, passeios e pacotes. Com isso criamos ofertas para o feriado da Independência, Festival de Balonismo de Bento Gonçalves e pacotes especiais para as famílias em outubro, no Mês das Crianças”, destaca a gerente Comercial, Gabrielle Signor Rodrigues.

Segundo Gabrielle há um consenso que o fluxo de turistas a partir da retomada, nos primeiros meses, deve iniciar pelos estados do Sul. “Estamos trabalhando todos na mesma direção”, complementa Gabrielle.

Atrativos como tarifário de baixa temporada, possibilidade de agendamento de passeio até janeiro de 2021, e a possibilidade de realizar passeios privativos e personalizados são somados a roteiros conhecidos.

Vinhos e História, com visitação a Vinícola Garibaldi, e o Vinhos e Sabores, que percorre o Vale dos Vinhedos, ainda incluem o tradicional passeio de Maria Fumaça – Trem do Vinho e visitação ao Parque Cultural Epopeia Italiana.

Em setembro, para o feriado da Independência foi preparado uma opção de pacote entre os dias 4 e 7 . Logo em seguida a cidade recebe mais uma edição do Festival de Balonismo, também com opção de hospedagem, entre os dias 11 e 13 de setembro. E durante todo o mês das crianças, a cada dois adultos pagantes no pacote com três noites de hospedagem e os passeios Caminhos de Pedra e o Vinhos e História, isenta a viagem de até duas crianças de zero a 11 anos.