Euclides Rizzi e Rogério Francio, presidente da Movergs (Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul . Crédito: Rosângela Longhi

A Movergs anunciou, nesta terça-feira, 16, a nova FIMMA Brasil, liderada pelo empresário Euclides Rizzi, além da nova data do evento, de 26 a 29 de abril de 2021

O quem vem por aí:

FIMMA Inova – a FIMMA Brasil estará presente no dia a dia das empresas, incentivando e embasando a gestão de inovação, proporcionando o suporte do que há de melhor para que essas práticas sejam repensadas. Em breve detalhes da programação.

FIMMA Conexões e negócios – investimento em estratégias e caminhos que auxiliem os expositores a apresentarem de maneira muito diferenciada suas iniciativas/inovações, de 26 a 29 de abril de 2021, em Bento Gonçalves.

FIMMA Summit– grande encontro de compartilhamento de conteúdo sobre inovação, que aproximará a cadeia com novos caminhos para o setor. De 27 a 29 de abril de 2021.

Diretoria FIMMA Brasil 2021

Presidente: Euclides Rizzi

Diretoria de Marketing: Vinícius Geremia e Cinara Manfroi

Diretoria Comercial: Tiago Grando e Deyvi Santarosa

Diretoria Industrial: Romildo Rizzi e Maisson Canterle

Diretoria de Serviços: Douglas Giordani e Gilberto Anceski Filho

Diretoria de Assuntos Internacionais: Marcelo Haefliger e Jair Hoffelder

Diretoria de Inovação: Giovanni C. Rodrigues e Renato Bernardi

Diretoria de Projetos/Eventos: Marcelo Scotton e Thiago Seger

Sobre Euclides Rizzi

Euclides Rizzi é formado em Ciências Econômicas e possui especialização em Gestão de Pessoas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Fundador da Lidear Máquinas do Brasil, atua como diretor comercial. Em 1997 foi presidente da 7ª Expobento e também idealizador do conselho, criado em sua gestão. No biênio 1998/1999 foi diretor de Micro e Pequenas Empresas do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC BG). É conselheiro do Hospital Bartolomeu Tacchini e do Clube Esportivo. Foi vice-presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (SIMMME) na gestão 2007/2010 e integrou o conselho da mesma entidade. É um dos precursores da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), tornando-se o primeiro presidente da entidade entre 2004 e 2006, retornando ao cargo na gestão 2011/2012. Em 2011, recebeu o Mérito Empresarial de Bento Gonçalves, concedido pelo CIC BG.  É natural da cidade de Descanso, região oeste de Santa Catarina.

Acompanhe as novidades da FIMMA Brasil:

– Youtube – https://www.youtube.com/user/fimmabrasil

– Instagram – @fimmabrasil

– Facebook – /fimmabrasil

#Refuturese, #FimmaBrasil, #Setormoveleiro, #industriamoveleira