Serra Park Gramado

Fotos Dinarci Borges/ Flash Top

A visita do Governador Eduardo Leite

Fotos: Dinarci Borges/ Flash Top

O governador Eduardo Leite manifestou satisfação ao observar a implementação de todas as medidas restritivas tanto nas áreas comuns dos pavilhões, como nos estandes das empresas durante a feira Zero Grau. “Nós somos o primeiro estado do país a retomar as feiras e os eventos. Isto nos dá uma grande responsabilidade para manter todos os cuidados necessários”, diz Leite. O governador ressaltou também que neste momento com o surgimento de novos casos é preciso reforçar os protocolos e enfatizou que até agora não existe nenhum motivo para o Estado voltar atrás desta decisão.

Os cuidados

Fotos: Dinarci Borges/ Flash Top

As negociações

Fotos: Dinarci Borges/Flash Top

É latente a retomada da economia. Os negócios setoriais do calçado comprovam esta afirmação. O rescaldo desta edição presencial da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que encerrou nesta quarta-feira (18), em Gramado (RS), é de um incremento importante para os próximos meses, tanto com saldo positivo para o final deste ano como para um início aquecido de 2021. Os expositores são unanimes em afirmar a disposição de compras por parte do lojista que, em muitos casos, questionaram muito pouco os preços dos sapatos e mesmo alguns reajustes em função da escassez de matérias primas. Os volumes de negócios e a quantidade de pedidos surpreenderam os fabricantes que vieram preparados para vender, mas estavam cautelosos. “Realmente ocorreu muitos pedidos que acabou ecoando aqui na administração da feira. Foram muitos depoimentos de industriais dizendo que atenderam lojistas ávidos por comprar e por novidades. Todos querem movimentar seus negócios e nada como lançamentos para deixar uma vitrine mais atrativa”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos. A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios lançou as coleções outono/inverno 2021 para o mercado brasileiro e países da América Latina.

O que vai se usar? Tudo e todas as cores e modelos! Conforto é a palavra chave. O soft está em alta mas, os saltos continuam. Os tênis estão em todas as marcas e os acabamentos colados ao tornozelo, parecendo tricô, ganham as vitrines.

Fotos: Tela Tomazeli

A equipe sob a coordenação geral de Tela Tomazeli Eventos

https://www.facebook.com/telatomazeliideiaseeventos

Foto: Mariana Ostjen