A Sala Golden, junto ao Hotel Laghetto Pedras Altas, em Gramado (RS), foi o local escolhido para apresentação do Golden Gramado Laghetto Resort, empreendimento que surge a partir da parceria entre as empresas WAM Brasil, Athivabrasil, ABL Prime, Construtora PRG e Laghetto Hotéis. Cerca de 400 convidados estiveram presentes na noite de 16 de fevereiro, para conhecer os detalhes da infraestrutura e conceito do novo projeto.  

Serão 345 apartamentos na modalidade apart-hotel, distribuídos numa área de 31.000m² com completa infraestrutura de lazer e entretenimento como piscinas aquecidas, hidromassagem, ambientes molhados com minibar e solarium, lounge com lareira, cinema/teatro, adega e pub com vista panorâmica, além de academia profissional completa. Também estão previstas instalações de modernas estações de tratamento de água e efluentes e aplicação de recursos para reaproveitamento de águas pluviais, quesitos sustentáveis que norteiam o projeto. 

O empreendimento conta ainda com a chancela da maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, a Laghetto Hotéis, referência em hospitalidade na região desde 1989, responsável pela gestão hoteleira do Golden Gramado Laghetto Resort após sua instalação. 

O sistema comercial adotado no Golden Gramado Laghetto Resort e de cotas imobiliárias compartilhadas. Trata-se de um conceito inteligente, que segue a tendência mundial do mercado imobiliário e hoteleiro de lazer, em que o proprietário paga apenas pela tempo de uso e evita o custo de um imóvel vazio. 

Segundo os empreendedores, o investimento projetado é de 475 milhões e, a partir do início das obras, até a implantação efetiva do empreendimento, cerca de 2.400 empregos serão gerados direta e indiretamente. 

O Golden Gramado Laghetto Resort será construído às margens da RS 235, nas imediações de uma dos condomínios residenciais mais luxuosos de Gramado. A comercialização das unidades já iniciaram e mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas na Sala Golden, junto ao Hotel Laghetto Pedras Altas, no centro de Gramado. Conteúdo: Tati Noel

 

Julio Lorenzoni, Diego Gonçalves, Irineu Dressel. Crédito: Sandro Seewaldt