A partir da participação no grupo, a comunidade tem acesso a todas as iniciativas da Prefeitura, pois passa a receber informativos e notícias relacionadas ao dia a dia da administração municipal. Não há mecanismo para envio, somente recebimento.

Entre os conteúdos que serão enviados, constarão informações sobre execução de obras, desenvolvimento de ações e projetos, divulgação de notas oficiais, calendário de eventos, orientação sobre serviços, etc. O canal é gratuito e, para ter acesso, basta clicar no link: Grupo

Grupo 1: https://bit.ly/3cTtVHg

Grupo 2: https://bit.ly/3cQMzzo

Grupo 3: https://bit.ly/3a1meg8

Grupo 4: https://bit.ly/3rvmR7K

Grupo 5: https://bit.ly/3oUy684

Da editora: Eu confesso, prezado Leitor e Leitora, que esta cada dia mais difícil editar uma publicação, principalmente como a nossa que é semanal e tem como fonte somente o município, por isso estamos começando a diversificar. Esta nova ferramenta da Prefeitura Municipal cria uma a comunicação direta com o cidadão, o que tira qualquer possibilidade de trazermos novidades. Na verdade a situação já vem afunilando ao longo do tempo através das redes sociais. Mas, por outro lado, nos tira ainda mais da zona de conforto e, de alguns sites que reproduzem os conteúdos via redes sociais e whats, quase que de forma simultânea. Vamos seguindo, serão 14 anos completados no próximo dia 21 de junho e esperamos ter potencial para seguir em frente. Vida longa a informação que coloca o fato para que o leitor faça a sua avaliação sobre, coisa que tem andado bem longe da imprensa brasileira.