O GNC Cinemas, dentro do esforço coletivo global e respeitando as orientações das autoridades a fim de minimizar a disseminação da COVID-19 no País, informa que interromperá o funcionamento por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (18/03). A medida, que atinge as operações de Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú e Criciúma, em Santa Catarina…

…integra as ações para evitar a aglomeração de pessoas e está inserida na suspensão de atividades em teatros, museus, centros culturais, bibliotecas e cinemas conforme decretos emitidos pela prefeitura de Porto Alegre e pelo governo de Santa Catarina. Afinal, todos devem contribuir para a preservação da saúde da população e a sobrecarga no sistema de saúde.

Este é um momento de demonstração de consciência e de solidariedade em todos os níveis. Temos plena confiança de que, assim, poderemos superar a situação com o menor impacto possível e voltarmos às atividades rotineiras e que fazem bem a todos, incluindo assistir a um bom filme no cinema.

Cordialmente e com os desejos de saúde a todos,

GNC Cinemas