O Castelo Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, voltou as suas atividades na última sexta-feira, (15), para hóspedes, assim como a reestreia do premiado restaurante Primrose, que já está aberto e recebendo pré-reservas para café, almoço, jantar e, claro, para o tradicional chá da tarde.

Para tu teres um momento especial, exclusivo, em todas as opções que o Castelo Saint Andrews oferece, faça contato, unimos nossa experiência no setor de eventos a sua reserva e não vais te preocupar com nada, cuidamos inclusive da tua privacidade e dos teus amigos. Vamos tratar da tua reserva de forma personalizada, como sempre cuidamos de nossos amigos e clientes.

Para o Dia dos Namorados estamos preparando alguns ambientes exclusivos. Fale conosco, será um momento único para o casal... 
Contate: WhatsApp - Tela Tomazeli 549 8131 3498

Para que toda essa nova operação estivesse pronta e pensando na segurança de todos, a equipe do castelo preparou protocolos de higiene e sanitização com base nas diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Gramado (RS). Começando pela taxa de ocupação, das 19 suítes, o castelo iniciará as operações com apenas 10 apartamentos, praticamente 50% de sua capacidade, garantindo assim o distanciamento correto e as práticas mais seguras para o retorno das atividades: novas práticas sociais, produtos e equipamentos de proteção individual, ampliação das medidas de higiene e sanitização, monitoramento e treinamento diário de toda a equipe de colaboradores.

Desde a chegada ao castelo, seja via carro privativo do hotel (devidamente higienizado) ou diretamente na recepção, os hóspedes serão recebidos de forma segura, com colaboradores uniformizados, com luvas descartáveis, álcool gel à disposição em todas as áreas, e com a recepção já preparada para receber apenas dois hóspedes por vez. Após o check-in, os mordomos conduzem os hóspedes pelo castelo com o objetivo de apresentar todas as novas normas em áreas sociais, incluindo a boulangerie, cigar lounge, piscina, sauna, academia, spa, assim como nas suítes.

Bacana – O castelo também lançou o programa “special home work”, que permite hospedagem entre 10 a 15 dias para que o hóspede possa deixar o conforto de sua casa e encontrar o mesmo cuidado durante as reuniões de trabalho, mesmo durante o período mais longo de hospedagem. Para isso, além de todos os atrativos do castelo, o hotel dobrou a velocidade de internet para mais agilidade e eficiência nesse momento que ainda é necessário estar conectado, seja na suíte, na biblioteca ou mesmo direto dos jardins da propriedade

Importante ressaltar que todas as refeições podem ser pré-agendadas, seja no restaurante Primrose, de forma individual, ou no conforto da suíte. O chef Fernando Becker e sua equipe já estão devidamente treinados para essa nova fase e trazem novidades no saboroso menu e nos tradicionais festivais gastronômicos, todos já confirmados e disponíveis para venda pelo site www.saintandrews.com.br ou através dos concierges do castelo pelo telefone (54) 3295-7700.

Comunicação neste período, dispõe de um canal também via Whatsapp, pelo número (54) 9 9957-4220 e também via e-mail [email protected].

A equipe do Castelo Saint Andrews está pronta para receber seus hóspedes e visitantes, respeitando todas as normas de segurança exigidas a partir de agora, portanto qualquer dúvida não hesite em contatar o staff do Castelo.

Fotos do Castelo externas: Divulgação. Foto mesa chá: Tela Tomazeli . Conteúdo: CSA