skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

ENTREVISTA – Josiano Schimtt, gastronomia e segurança

“Temos que tirar do nosso dia a dia o discurso da desgraça. Não podemos ficar propagando os nossos problemas aos quatro ventos, sem fazer a analise da necessidade de propagar. É importante discutir o problema, o plano de ação antes …”  JS

 

Esta semana conversei com o empresário do setor de gastronomia Josiano Schmitt. A frente dos restaurantes MLBK, Catherine e Casa Dipietro, Josiano trabalha com o setor há 26 anos. Os restaurantes por ele administrados estão em constante atualização de equipamentos, treinamento das equipes e atualização de cardápios. Estão na lista dos melhores de Gramado, um trabalho alicerçado  junto ao seu sócio Evandro Catucci.

 

Esta semana o Restaurante MLBK apresentou para convidados a nova marca, uma atualização de cardápio assinado pela chef Paula Labaki e o chef residente Carlos Siedekum, e a notícia de que passa a assinar uma safra de vinhos Malbec 2023, entregue uma garrafa, ainda sem rótulo, aos convidados. O restaurante MLBK comemora ainda a conquista do selo Angus de Carne Certificada, pela Associação Brasileira de Angus.

 

Como bom gramadense, Josiano faz parte dos empresários que se envolvem nas questões comunitárias e hoje está como Presidente do Mocovi – Entidade que trabalha junto ao sistema de segurança do município e região e, devem colocar em prática brevemente um sistema de ‘segurança inteligente’, com muito mais alcance amparado em tecnologia. Entenda na entrevista.

 

Ex-presidente da Abrasel nos dá algumas pinceladas sobre a participação dos restaurantes no Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado e, também nos fala sobre preço x valor de entrega.

 

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top