skip to Main Content

Colunista l noticias@latosensucom.com.br

COLUNA DE CAXIAS DO SUL

Fonoaudióloga inaugura Centro de Desenvolvimento Infantil

A fonoaudióloga caxiense Franciele Michelon abre as portas de seu novo Centro de Desenvolvimento Infantil, nesta quarta-feira, 3 de julho, espaço que leva seu próprio nome – e seus sonhos. Franciele é especialista no atendimento a crianças que apresentam Transtorno do Espectro Autista e tem especialização em Análise do Comportamento Aplicado e em Neurociências e Comunicação Alternativa. Além da fonoaudiologia, o Centro terá serviços de Psicoterapia, Psicomotricidade e Terapia Ocupacional.

FOTO 1:  A fonoaudióloga Franciele Michelon tira mais um sonho do papel nesta quarta, 3 de julho. Crédito: Greyce Araújo

 

Hora de soprar as velinhas, Havanna

A Havanna de Caxias do Sul, comemora o seu primeiro aniversário nesse dia 28 de junho. A marca argentina de doce de leite que conquistou o coração dos gaúchos desde a década de 1930 também construiu uma bela história na Pérola das Colônias – uma doce jornada que começou há um ano pelo desejo empreendedor dos sócios Maicon Flores e Dyego Hinckel Hoffman. Eles compartilham a paixão pela marca e estão empenhados em proporcionar experiências de excelência sensorial aos clientes.

 

Maicon Flores e Dyego Hoffmann celebram um ano da Havanna em Caxias do Sul. Crédito: Luís Henrique Bisol Ramon

 

Moda, arte e negócio

A feira de moda, arte e design autoral Le Marché Chic, de curadoria de Luciana (Lulu) Alberti, se abre ainda mais para os negócios sustentáveis. No dia 6 de julho, sábado, das 10h às 12h, no Pátio da Estação, ocorre um talk show entre empreendedores e artesãos expositores, com mediação da especialista em marcas, Valéria Alberti. Também haverá a participação da influencer Dani Conte.

Os speakers convidados são a empresária e artesã Lu Gastal, personalidade gaúcha reconhecida pelos dotes artísticos na produção de bonecas e peças com memória afetiva; o empresário do setor varejista Pedro Sehbe, que discorre sobre o case Magnabosco, e o gerente regional do Sebrae/Serra gaúcha, Gustavo Rech, que fala sobre o impacto das enchentes nos pequenos negócios.

 

Os convidados para o talk show da Le Marché Chic são Valéria Alberti, Pedro Sehbe, Lu Gastal e Gustavo Rech. Crédito: Divulgação

 

“A responsabilidade pelo conteúdo é única e exclusiva do autor que assina a presente matéria”.

 

Franciele Varela

Colunista l noticias@latosensucom.com.br

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top