skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

NATAL LUZ DE GRAMADO – Atrações estão sendo alteradas e público ganha com isso

Imagem dos Soldadinhos, em Desfile na Avenida das Hortênsias no ano de 2009. Crédito: Tela Tomazeli

 

O Natal Luz de Gramado terá algumas modificações neste ano de 2024.

 

Entre as principais decisões da autarquia Gramadotur, realizadora do evento, está a realização do Grande Desfile de Natal, no centro, na Avenida das Hortênsias (onde era realizado anteriormente), a mudança é o trajeto, será entre a Rua Garibaldi e a Avenida Borges de Medeiros, extensão um pouco maior com relação ao que vinha acontecendo em local coberto na Expogramado, Antigamente era da Rua Garibaldi até a rótula da Rua São Pedro. O Grande Desfile acontecerá às 20h, nas quartas, sextas e domingos. Não deverá ter arquibancadas, somente cadeiras, em torno de 1.400 unidades, e contará com cabines para atendimento a pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), assim como o Nativitaten, tendo em vista que o tema do Natal este ano é “Acolhimento”.

Em relação à mobilidade urbana, está sendo organizada passagem de veículos de emergência como ambulâncias e bombeiros, e a rótula central será diminuída no seu diâmetro.

 

Nas segundas, terças, quintas e sábados, também às 20h, acontece o show de Acendimento das Luzes da cidade, em um formato musical, ao longo dos Arcos Iluminados entre Rua Garibaldi e Rua São Pedro.

 

O show do Nativitaten segue no Serra Park, nas quintas e sábados, às 20h.

 

A Fantástica Fábrica de Natal não será realizada.

 

A Parada de Natal, que acontece entre Avenida das Hortênsias e Avenida Borges de Medeiros, ainda não tem uma definição sobre a realização.

 

Os valores dos espetáculos para os eventos pagos, cadeiras no Desfile e Nativitaten, variam entre R$150 a R$540 – com oferta de desconto na compra antecipada.

 

Sobre a decoração, serão novamente customizados e realocados os itens das duas últimas edições do Natal.

 

Aqui, Audiência Pública completa, na Câmara de Vereadores de Gramado. O debate foi acalorado, ouça!

 

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top