skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

GRAMADO –  Vila da Mônica lança passaporte anual para visitantes

Ingresso permitirá que as famílias se tornem Membro do Clubinho da Turma e visitem o parque quantas vezes quiserem em um ano

 

Imagine poder ter acesso livre aos cenários dos gibis da Turminha mais amada do Brasil, podendo brincar na praia sem água do Cascão e participar das loucuras na Casa do Louco. Pois a partir de agora, isso é possível: a Vila da Mônica Gramado está lançando o passaporte anual, uma modalidade de ingresso que garante que as famílias visitem o parque quantas vezes quiserem em um ano, contando a partir do dia de compra do produto. “Essa é mais uma forma de facilitarmos o acesso ao parque, para que as famílias possam viver experiências inesquecíveis aqui conosco”, afirma a CEO da Vila da Mônica Gramado, Manoela da Costa Moschem.

 

Os fãs da Turminha que aproveitarem a ação tornam-se Membros do Clubinho da Turma e têm direito a diversos benefícios. Além das visitas ilimitadas, o passaporte anual dá direito a dois acessos para convidados por ano, dois acessos à área VIP ao lado do palco da Praça Sansão durante os shows diários (sujeito à disponibilidade no dia da visita), 10% de desconto na Academia de Teatro e na Lojinha da Mônica, uma foto gratuita com os personagens por ano e um botton colecionável por ano. Além disso, os membros poderão descansar e recarregar as baterias na área VIP, um espaço confortável equipado com sofá, TV e café. Mais informações sobre valores e condições de pagamento do passaporte estão disponíveis no link http://www.viladamonicagramado.com.br/membros.

 

 

Sobre a Vila da Mônica Gramado

Inaugurada no Dia das Crianças de 2022, a Vila da Mônica Gramado é um parque coberto e climatizado, voltado para a família, com mais de 20 atrações ambientadas no bairro do Limoeiro, onde a Turma da Mônica vive as suas aventuras. Localizado às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, o parque foi construído em um complexo com área total de 25 mil m², sendo 5 mil m² dedicados a atrações como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco e da Milena, além de uma infraestrutura completa para que as famílias passem o dia se divertindo com segurança. Primeiro e único parque da América Latina a conquistar o selo LEED Platinum, que o coloca entre as edificações mais sustentáveis do mundo, a Vila da Mônica Gramado recebeu mais de 130 mil visitantes em seu primeiro ano de funcionamento. As excelentes avaliações dos viajantes renderam ao empreendimento a sexta posição na lista dos 10 melhores parques de diversão do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024.

 

Conteúdo: Vila da Monica Gramado

Foto: Flávio Rodrigues

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top