skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

PORTO ALEGRE – RS Moda anuncia nova data

Evento da indústria da moda no Estado foi transferido e será de 30 de junho a 02 de julho de 2025, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre

 

O RS Moda transferiu a edição que ocorreria nos dias 09, 10 e 11 de julho para o ano que vem. O evento ocorrerá entre 30 de junho e 02 de julho de 2025, no Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS, reunindo palestras, desfiles, workshops, conexões e negócios. A organização é do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS) junto com o Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs).

 

Tradicionalmente, o RS Moda traz moda independente, criativa e autoral com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do setor, como: vestuário, confecção, têxtil, bolsas, calçados, acessórios, jóias e bijuterias, explorando a produção sustentável, inovadora com a geração e estímulo de novos negócios. Na edição passada, mais de três mil pessoas circularam pelos estandes dos 45 expositores distribuídos pelos cinco mil m² do Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS. Além da produção feita aqui no Rio Grande do Sul, o público conferiu produtos de outros lugares, como Buenos Aires, na Argentina. lojistas da Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo visitaram o RS Moda.

 

Conteúdo: RS Moda

Foto: Dudu Leal

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top