skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

GRAMADO – Comando Regional de Polícia Ostensiva Hortênsias completa um ano

Josiano Schmitt, presidente do Mocovi; Capitã Maldaner; vice-prefeito, Luia Barbacovi; Coronel Ivens Giuliano.

 

Nesta terça-feira (18), o vice-prefeito Luia Barbacovi participou da cerimônia de comemoração do primeiro ano de atuação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Hortênsias (CRPO-H). Também participaram do ato, autoridades da segurança pública da região e representantes do Movimento de Combate à Violência de Gramado (Mocovi).

 

O CRPO-H está sediado em Gramado, em espaço subsidiado pelo Executivo Municipal, e abrange 11 municípios da região. “O Comando Regional é muito importante para a exemplar segurança que temos aqui. Estamos passando por um momento decisivo para a retomada do nosso turismo e, com certeza, a segurança da região é um dos nossos maiores atrativos”, destacou o vice-prefeito Luia Barbacovi.

 

Durante a cerimônia, o Comandante Coronel Ivens Giuliano apresentou um resumo das principais ações realizadas pelo CRPO-H neste primeiro ano de implantação. Entre os destaques, a estruturação da inteligência policial, implementação de um programa de palestras para conscientização sobre violência familiar, aquisição de um equipamento de internet via satélite Starlink e diminuição nos índices criminais em comparação com o ano anterior. “São dados que confirmam que a Brigada Militar é, realmente, a força da comunidade”, disse o comandante.

 

Conteúdo e foto: Prefeitura de Gramado

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top