skip to Main Content

Colunista l noticias@latosensucom.com.br

CAXIAS DO SUL – Don Claudino celebra 20 anos

As anfitriãs Camila, Gabriele e Neiva Piccoli. Crédito: José Zignani

 

Rodeadas de amigos, a matriarca Neiva Piccoli e as filhas, Gabriele e Camila, comandaram uma linda festividade ao redor dos 20 anos da Don Claudino Casa de Eventos na noite de segunda-feira, 17 de junho, em Caxias do Sul. O evento, também em caráter solidário em prol da causa dos gaúchos, foi embalado pela performance musical da dupla Tita & Rafa, que homenagearam o estado entoando a canção “Céu, sol, sul, terra e cor”, de Leonardo (gaúcho).

Para engrandecer ainda mais o momento, artistas locais foram convidados a expor obras que dialogassem com os ambientes da Don Claudino. A fotógrafa Andrea Laybauer apresentou a mostra “Gotas” no salão de eventos; Antonio Giacomin tomou conta da adega com obras na temática uva e vinho; no espaço Pitangueira, Fabio Panone exibiu telas com a temática natureza, e, por fim, no espaço Fonte, Vitor Senger trouxe retratos de personalidades femininas marcantes, fazendo alusão às empreendedoras como “fontes” de inspiração.

Na oportunidade, as empreendedoras foram agraciadas com o Prêmio Caxias, por proposição do vereador Felipe Gremelmaier. Os convidados puderam destinar, voluntariamente, um valor à Associação Criança Feliz.

 

O casal presidente-executivo do Recreio da Juventude, Diego e Vanessa Biglia Crédito: José Zignani

 

Flávio e Virgínia Ribas marcaram presença na festividade de 20 anos do Don Claudino. Crédito: José Zignani

 

A vice-presidente de Comércio da CIC Caxias do Sul, Idalice Manchini, o analista de marketing do Sindilojas, Cristhian Silva, e a gerente-executiva e coordenadora de Comunicação do Sindilojas, Lisandra De Bona, prestigiaram o evento da Don Claudino. Crédito: José Zignani

 

O casal de músicos Rafael Gubert e Tita Sachet entoaram lindas canções durante o evento, entre elas “Céu, sol, sul, terra e cor”. Crédito: José Zignani

 

Première

O Puerto Del Toro, no Shopping Villagio Caxias, tem trajetória de sucesso em Caxias do Sul e brindou, na noite de domingo, 16, mais um capítulo: a inauguração do Puerto Wine e do Puerto Lounge. O layout é assinado pela arquiteta e urbanista Alessandra Mosna. Em evento intimista, a celebração contou com degustação de vinhos e mesa mediterrânea.

 

O superintendente do Villagio Caxias, David Hunner, com as atenções da esposa, Karina Dick. Crédito: Leandro Araújo

 

Kelly Pelisser, Camila Figueiredo e Ana Paula Slomp festejaram a boa nova no Shopping. Crédito: Leandro Araújo

 

As belas Maria Eduarda Grenzel Menezes e Bruna Campos aplaudiram a apresentação do novo espaço do Puerto Del Toro, em Caxias do Sul. Crédito: Leandro Araújo

 

Notável

A cirurgiã-dentista Estélvia Araldi está em Vancouver, no Canadá, para cursar Doutorado Sanduíche na área de Reabilitação Dentária. Ela conquistou uma bolsa de estudos da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão de financiamento à pesquisa ligado ao Ministério da Educação. O mérito se deu a partir da aprovação de seu projeto enviado à Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), campus Canoas/RS, parceira da UBC.

 

A cirurgiã-dentista Estélvia Araldi em frente à University of British Columbia, no Canadá. Crédito: arquivo pessoal

 

“A responsabilidade pelo conteúdo é única e exclusiva do autor que assina a presente matéria”.

 

Franciele Varela

Colunista l noticias@latosensucom.com.br

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top