skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Restaurante Galeto Mamma Mia em GRAMADO oferece sequência em dobro para os namorados

Para celebrar os namorados, a unidade Galeto Mamma Mia, localizada em Gramado, vai oferecer a tradicional sequência do restaurante em dose dupla pelo preço de uma. No período de 12 a 23 de junho, os apaixonados vão poder saborear a autêntica culinária dos imigrantes italianos pelo valor de R$ 120,00 por casal, somente para compras antecipadas no site https://gramado.galetomammamia.com.br/sequencia-duo-gramado

A experiência oferece os galetos assados na brasa, cinco variedades de massas frescas (espaguete, penne, nhoque, talharim e tortéi recheado com abóbora), com com sete opções de molho (molho da Mamma, quatro queijos, sugo, do Neni, tomate seco, pesto e alho e óleo).

A sequência ainda traz polenta frita, polpette, sopa de capeletti, a tradicional salada de radicci com bacon – com hortaliças orgânicas cultivadas em estufas próprias- , salada mista e, claro, a maionese, que surpreende com um toque bem especial da casa. 

Além dos pratos quentes, estão inclusas as sobremesas servidas à vontade. Entre elas, seis opções deliciosas: doce de abóbora, ambrosia, pudim de leite, sagu caseiros, feitos no próprio restaurante, e sorvete com calda de chocolate.

O Galeto Mamma Mia faz parte do grupo empresarial JPLP, à frente dos restaurantes El Fuego, Neni Café Bar e Restaurante e Neni Pizza e Pasta.

 

Exclusivo no Galeto Mamma Mia – Gramado

Endereço: Av. das Hortênsias, 3400 – Centro, Gramado

Período: 12 a 23 de junho – inclusive no Dia dos Namorados

Valor: R$ 120,00 por casal (somente para compras antecipadas)

Venda no link: https://gramado.galetomammamia.com.br/sequencia-duo-gramado

@galetomammamia

 

Texto: Mamma Mia Gramado

Foto: Jony Partos

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top