skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

GRAMADO divulgada para mais de 15 mil pessoas na WTM Latin America

As feiras de viagem são uma ótima oportunidade para atrair novos visitantes à Gramado. Entre os dias 15 a 17 de abril, a Secretaria de Turismo de Gramado, representada pelo secretário Ricardo Bertolucci Reginato e pela supervisora de ações e promoções Walquíria Proença esteve em São Paulo participando do principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a WTM Latin América.

Gramado participou por meio de um estande em cooperação com o estado do Rio Grande do Sul, onde o trade turístico gramadense também se faz presente. A feira reuniu mais de 630 expositores entre destinos, companhias aéreas, hotéis e trade no geral. Durante os três dias, cerca de 15 mil pessoas passaram pelo estande.

 

A Secretaria de Turismo de Gramado teve diversas reuniões com operadoras, agentes de viagens e companhias aéreas, além de encontros com representantes de destinos na Argentina e Uruguai. A pasta também apresentou o novo material institucional de Gramado, o Jornal do Turismo, que apresenta todas as novidades da cidade.

 

Texto e foto: Imprensa Prefeitura de Gramado

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top