skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Bustour Illumination Show

Começou a contagem regressiva para a nova edição do Bustour Illumination Show, espetáculo que leva a magia do Natal para as ruas de Gramado e Canela. A programação do atrativo, que faz parte da Temporada de Natal da Serra Gaúcha, começa no dia 28/10/23 e vai até o dia /14/01/24, com espetáculos de quinta a segunda (com edições extras dias 26 e 27/12, quando funcionará normalmente). O show tem 1h30 de duração, com embarque na loja da Brocker Turismo em Gramado.

Todo iluminado e tematizado com elementos natalinos, o ônibus panorâmico circulará pelas ruas decoradas de Gramado e Canela, trazendo músicas natalinas e intervenções artísticas. Até mesmo o Papai Noel tem participação no Bustour Illumination Show. “Os shows a cada parada contam com a participação de artistas locais, que interagem com o público. Além de abrilhantar o espetáculo, a atração fica ainda mais especial com o envolvimento da nossa comunidade e a valorização da cultura e da arte da nossa região”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, do qual o Bustour Illumination Show faz parte. Junto com os artistas, o espetáculo envolve o trabalho de motoristas, monitores, auxiliares de embarque, coordenadores e os profissionais de produção e decoração que preparam os shows, sob a coordenação da Darte Entretenimento.

“Os passageiros que embarcarem nessa jornada conosco vão viver a magia do Natal e desfrutar de uma experiência única, com diversas surpresas. Entre as novidades desta edição do Bustour Illumination Show, teremos novas paradas e shows com experiências incríveis de imersão no encantamento do Natal. Nossos passageiros terão ainda a doçura do chocolate em suas mãos e mantinhas para aquecer o coração de cada um”, revela Carlise Bianchi, diretora de vendas do Grupo Brocker.

Ingressos estão disponíveis em https://bustour.com.br/servicos/ticket-bustour/bustour-illumination-show-saida-20:00

 

Foto: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top