skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Senac Gramado integra iniciativa que promove intercâmbio para Londres em 2024

Para participar é necessário ter no mínimo 13 anos de idade; confira abaixo mais informações  

 

Viajar para outro país em um continente diferente e ter a possibilidade de aprender um dos idiomas mais falados no mundo, enquanto realiza uma imersão na cultura junto aos nativos é uma experiência única para os estudantes de inglês. Diante disso, de 13 a 27 de janeiro de 2024, o Senac-RS promoverá um intercâmbio para a cidade de Londres, localizada no Reino Unido, na Europa. Para participar é necessário ter no mínimo 13 anos de idade. O Senac Gramado integra a iniciativa realizada em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural. Confira mais informações:

 

Sobre Londres

Localizada no sul da Inglaterra, Londres é a capital política e econômica do Reino Unido. Além disso, é uma das cidades mais visitadas do mundo. Cartões-postais como a London Eye, o Big Ben e o Palácio de Buckingham ditam o roteiro de quem procura pelos pontos turísticos da cidade. Multicultural e cosmopolita, Londres é considerada o berço da língua inglesa.

 

O que está incluso

✔ 2 semanas de aulas de inglês na Oxford International;

✔ Acomodação em Londres – Generator Hostel ou similar, em quartos e banheiros compartilhados;

✔ Alimentação – pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);

✔ Acompanhamento de 1 líder brasileiro a cada 10 participantes;

✔ Passeios e atividades conforme calendário entregue na chegada;

✔ Uma excursão de dia inteiro no final de semana;

✔ Material didático e certificado de conclusão de curso;

✔ Traslados de chegada e saída no aeroporto de Londres;

✔ Seguro Universal Assistance com cobertura de até USD 200.000;

✔ Kit embarque com camiseta, mochila, porta documentos, tag de mala, adaptador de tomada.

 

Oxford International

Os cursos são estruturados para garantir que os estudantes aproveitem ao máximo a excelência de ensino, focando em situações reais do dia a dia. A escola conta com programas para adolescentes que são conhecidos como summer e winter camps.

Já no primeiro dia, todos os alunos fazem teste de inglês para garantir que sejam colocados em classes nos níveis adequados. Posteriormente, os estudantes terão aulas com seus novos colegas internacionais todas as manhãs ou tardes, de segunda a sexta-feira.

 

Soft skills 

Entre as habilidades desenvolvidas no intercâmbio estão a inteligência emocional, colaboração, empatia, capacidade de liderança, orientação para servir e comunicação eficaz.

Para saber mais sobre os pacotes exclusivos, os interessados podem acessar o site www.senacrs.com.br/intercambio  ou comparecerem presencialmente na escola, que fica localizada na rua São Pedro, 663 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 32864445 ou ainda pelo WhatsApp (54) 97400-8507.

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top