skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Segundo lote de ingressos antecipados do Natal Luz

Descontos vai até 30 de setembro

Os ingressos antecipados com descontos para os espetáculos do 38º Natal Luz de Gramado seguem disponíveis para a venda. Uma das novidades dessa edição são os descontos concedidos pela Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, promotora do maior evento natalino do Brasil, a cada novo lote até o início da programação em 26 de outubro de 2023. Os ingressos promocionais do segundo lote vão até 30 de setembro.

Para a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, os ingressos promocionais são uma maneira que a entidade encontrou para que um número maior de pessoas tenha acesso aos espetáculos do Natal Luz. “Não estamos medindo esforços para garantir que nossos moradores e visitantes tenham acesso aos shows do Natal Luz. Através dos ingressos promocionais nosso objetivo é levar a magia do Natal aos lares de corações de um número maior de pessoas”, disse a dirigente.

Além dos ingressos com valores mais acessíveis, a Gramadotur prepara diversas novidades como o novo espetáculo “Light of Christmas” e a repaginação dos demais shows, que ganharão muito mais efeitos sonoros, luminosos, enredo e figurinos que encantarão a todos.

O público poderá adquirir os tickets através da plataforma oficial de venda ingressooficialgramado.com.br.

 

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de entradas pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos e informações do evento também estão no site oficial –  www.natalluzdegramado.com.br

 

Foto – Cleiton Thiele

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top