skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Empresa recebe benefícios da Lei do Prodesi para construção de pavilhão

Promovendo um ambiente empresarial mais dinâmico para Gramado e impulsionando o empreendedorismo, a Administração Municipal está transformando sua visão em realidade por meio da Secretaria de Inovação. Nesta segunda-feira (14), a Serralheria Arte da Serra, uma empresa de Gramado situada no bairro Várzea Grande, viu o início da terraplanagem em seu terreno destinado à construção do novo pavilhão de trabalho. Esse benefício foi possibilitado pelos incentivos da Lei nº 3465, que estabelece o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico Social e de Geração de Emprego e Renda de Gramado – Prodesi.

A Secretaria de Inovação, colaborando com outras instâncias municipais, tem se dedicado ao aperfeiçoamento dessa legislação ao longo de meses, com o intuito de simplificar seus dispositivos e torná-la mais acessível e facilitadora para os empreendedores de Gramado. Afinal, seu propósito reside em estimular o crescimento de negócios, alavancar as taxas de emprego e proporcionar um incremento na receita do município.

“Expressamos nossa gratidão à Prefeitura e à Secretaria de Inovação. Com o apoio do Prodesi na construção de nosso pavilhão, iremos nos desvencilhar do aluguel de maneira mais ágil, contribuindo assim para gerar mais renda e empregos no município. Estamos cheios de entusiasmo com a nova etapa do nosso empreendimento”, comenta Andressa Pimentel, proprietária da Serralheria Arte da Serra.

“Promover o empreendedorismo e estabelecer uma Prefeitura que facilite cada vez mais novos negócios e expansões era uma das metas da gestão Nestor e Luia. Os incentivos do Prodesi atestam como a gestão está unindo forças com o setor empresarial, pois juntos temos a convicção de que levaremos o nome de nossa cidade a patamares ainda mais elevados”, conclui Ike Koetz, Secretário de Inovação.

 

 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page