skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Programa de Artes Pedro Henrique Benetti

Oferece oficinas complementares aos alunos

O Programa de Artes Pedro Henrique Benetti oferece cursos gratuitos para a qualificação artística da comunidade e descobre novos talentos no município. Neste mês, além das aulas oferecidas regularmente aos alunos matriculados, o Programa de Artes está realizando uma formação intensificada entre os dias 07 de agosto e 02 de setembro, através de um projeto denominado “Oficinas Complementares”.

O projeto foi subsidiado por meio de emendas impositivas dos vereadores Joel da Silva Reis e Renan Sartori. As atividades extras têm como objetivo oferecer novas linguagens e técnicas diferentes para que os alunos recebam uma formação de amplo repertório estético na sua formação. As oficinas são ministradas por profissionais com vasta experiência na área proposta.

Os temas abordados são “Desinibição”, com Lígia Fagundes; “Os clássicos da dança”, com Marcela Cintra; “Flexibilidade”, com Nicolas Rodrigues; “Produção Musical”, com Gledison Martins e Alex Bessa como convidado; “Equlíbrio”, com Eduardo Correa; “Os sons do corpo”, com Lígia Fagundes e Léo Dias como convidado; além da oficina “O corpo como expressão”, com Miriam Torres.

 

Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page