skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Castelo Saint Andrews investe em expansão

O Castelo Saint Andrews de Gramado (RS) investirá na expansão do empreendimento, que passará a ter oito novos apartamentos de alto luxo. A entrega deve ocorrer no próximo verão. “As novas acomodações do Castelo terão uma linguagem mais moderna, pois o foco é captar hóspedes na faixa etária entre 35 e 50 anos, visto que nossos hóspedes atuais são mais sêniores”, revela o fundador do Castelo, o empresário Guilherme Paulus.

 

Segundo Paulus, outra novidade preparada pelo Saint Andrews é a criação de um projeto de Membership, que está em fase de elaboração. A proposta é lançar um programa de acumulação de pontos a cada estadia, que poderão ser utilizados para a troca por experiências durante a hospedagem. “Gramado é um destino para se explorar e ficar mais do que um final de semana, portanto, essa vantagem da troca de pontos possibilita que a estadia seja ainda mais especial,”, explica Paulus.

 

Primeiro e único hotel Exclusive House do Brasil, o Castelo Saint Andrews esta situado em uma localização privilegiada, com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo na encantadora cidade de Gramado. O complexo dispõe de vinte e duas suítes reservadas àqueles que desejam desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados. O Saint Andrews é membro do seleto grupo Relais & Châteaux, que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo.

 

Ao longo do ano, o Castelo Saint Andrews também prepara festivais temáticos com safras raríssimas de vinhos e champagnes, em parceria com as melhores marcas mundiais. O Castelo dispõe de uma adega ampla e climatizada. Sede do Terroir Wine Experience, dedicado aos apreciadores do vinho, o espaço já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Wine Spectator, pela sua diversidade e qualidade. Além da Boulangerie Cigar Lounge, o mirante do Castelo Saint Andrews possui uma vista inigualável para o estonteante Vale do Quilombo.

 

Foto: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top