skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Feijoada

Inverno no Hampel: Restaurante Ana Terra recebe feijoada premiada aos sábados

 

O Restaurante Ana Terra está com novidades para os sábados de julho e agosto. Durante o inverno, o restaurante do Parador Hampel (São Francisco de Paula – RS), receberá a premiada feijoada do Veríssimo Bar (São Paulo). “Vamos ter muita música ao vivo. Chorinho, samba, pagode para deixar os sábados de inverno ainda mais especiais”, destaca o chef Marcos Livi. O som fica por conta da banda Pagode do Exata.

 

A experiência é composta por três etapas: entrada, caldeirões de feijoada e sobremesas. Já na chegada os visitantes podem desfrutar de drink de boas-vindas e uma série de petiscos como pastel de queijo, linguiça no palito e dadinhos de tapioca. Os caldeirões além de conter os itens tradicionais de feijoada, possuem opções vegetarianas e veganas. A experiência termina com doces caseiros. Estão inclusas bebidas como água, refrigerante, suco e caipirinhas.

 

Serviço

Feijoada do Hampel

Data: todos os sábados de julho e agosto

Horário: das 12h às 16h

Reservas: (54) 99692-9717

 

Sobre o Restaurante Ana Terra

Com o nome inspirado em um dos mais conhecidos personagens de Érico Veríssimo, o Restaurante Ana Terra funciona diariamente dentro do Parador Hampel, em São Francisco de Paula (RS). Idealizado pelo chef Marcos Livi, o restaurante se caracteriza por ser uma cozinha de território, com inspiração nas diversas culturas que formam os campos de cima da serra.

 

Foto: Divulgação

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page