skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Serraria

Nesta segunda-feira (17) o prefeito Nestor Tissot entregou um caminhão inteiramente restaurado para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O caminhão já era usado pela Serraria Municipal e foi revitalizado para continuar com a sua função, mas agora de maneira mais efetiva e segura.

O caminhão teve sua carroceria remodulada, sendo substituída a antiga estrutura de madeira por uma nova de ferro, assegurando um transporte de madeiras e diversos utensílios mais eficaz. “Hoje recebemos um caminhão que o município já tinha, mas que foi reformado e adequado para que pudesse atender a Serraria Municipal. Tínhamos um caminhão precário, com a carroceria de madeira sem segurança nenhuma. Hoje o prefeito está nos entregando um caminhão que traz aos nossos servidores as condições adequadas para realizarem seus trabalhos com entusiasmo e segurança”, diz Rafael Ronsoni, Secretário Municipal de Obras.

A Serraria Municipal é um grande apoio em diversos eventos de Gramado, como a Festa da Colônia, com recursos próprios a Administração Municipal garante a continuidade desses serviços.

“A nossa Serraria é um braço muito importante na área social, que cede madeiras tanto para as famílias que precisam melhorar suas residências quanto para o município, para efetuar a construção de decks pela cidade e também em reformas como a realizada no parque da Festa da Colônia”, afirma o Prefeito Nestor Tissot.

 

Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page