skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Projetos sociais no Desporto

Gramado recebeu o título de Cidade Sul-americana do Desporto 2023 por conta da qualidade de suas estruturas esportivas, da diversidade de eventos esportivos realizados e por utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social. O prêmio, que tem chancela da Unesco, foi um incentivo a mais para que o município seguisse investindo nesta área.

 

Prova disso, é a ampliação do oferecimento de projetos sociais esportivos de contraturno escolar. Atualmente, são disponibilizadas mais de duas mil vagas para que os alunos participem das atividades que são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. São diversas modalidades esportivas realizadas em 24 pontos da cidade.

 

Secretario de Esportes, Lucas Roldo; representando da South American City Os Sport; prefeito de Gramado, Nestor Tissot; vice-prefeito, Luia Barbacovi.

 

Para o secretário Lucas Roldo “o investimento no esporte vai refletir em um futuro ainda mais promissor para a nossa cidade, porque garante mais segurança pública, educação, saúde e qualidade de vida para todos”.

Para mais informações sobre o projeto e consulta de vagas, entre em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer através do WhatsApp (54) 98406-6940.

 

Veja todos os projetos oferecidos:

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page