skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramadotur realiza reunião de planejamento da Festa da Colônia 2024

Na última sexta-feira (16) a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, e a assessora de eventos da autarquia, Paula Kohl, se reuniram com diversos agentes responsáveis pela realização da Festa da Colônia para começar a organizar a edição de número 33 do evento, que acontecerá em 2024.

O objetivo da reunião foi unir esforços de diversas áreas. “A próxima edição será ainda mais surpreendente e cada um desenvolverá um papel especial na organização do evento, dentro do seu segmento”, destacou a presidente.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora pedagógica Márcia Finck, da pasta responsável pelas atividades na Escolinha Rural; o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, organizador dos Jogos Rurais; o secretário adjunto da Cultura, Joe Cardoso, que trabalha para o resgate histórico das etnias que colonizaram Gramado; e a chefe do escritório da Emater Gramado, Janete Basso Costa, e o coordenador das agroindústrias, Eliézer Nascimento de Lima, visando a qualificação dos produtos oferecidos na festa e o fomento às agroindústrias familiares.

Foto: Tela Tomazeli

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top