skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Defesa Civil de Gramado comemora oito anos e tem novos equipamentos

Nesta segunda-feira, 22 de maio, a Defesa Civil de Gramado celebrou oito anos de atuação no município. A data foi celebrada com o recebimento de novos equipamentos para garantir a segurança e um trabalho mais eficaz do órgão. Foram adquiridos conjuntos impermeáveis, jaquetas, lanternas, cintos de segurança, um machado e uma motosserra com recursos da pasta de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil.

“São itens que facilitam muito nosso trabalho, principalmente nessa época do ano que é mais fria e chuvosa. Nosso objetivo é atender a comunidade sempre com agilidade e segurança, e esse presente de aniversário vai beneficiar toda a população”, destacou o coordenador da Defesa Civil de Gramado, Cássio Júnior.

Além dos materiais, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana doou um carro para que o órgão faça os deslocamentos. Participaram do ato de entrega o secretário da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, Ilton Gomes, o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Procópio, o coordenador da Defesa Civil, Cássio Júnior e os voluntários da Defesa Civil.

 

 

A Defesa Civil de Gramado atua através de plantão 24 horas pelo WhatsApp (54) 99629-6160.

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top