skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Ênio Almeida apresenta o case Laghetto Chateau Gramado no Adit Share 2023, maior evento de multipropriedades da América do Sul

Entre os dias 16 e 19 de maio de 2023 acontece o ADIT Share, maior seminário de timeshare e multipropriedade da América do Sul, promovido pela Adit Brasil. O evento esse ano passa de Olímpia-SP para a Costa do Sauípe.

O CEO do Grupo Laghetto Golden Multipropriedades que tem sede em Gramado-RS, Ênio Almeida, palestra no maior evento do segmento com o tema: Multipropriedade de Nicho- Construindo Experiências Profundas.

O executivo gramadense apresentará aos participantes o case de sucesso Laghetto Chateau, primeiro hotel boutique do Brasil no formato multipropriedades – inaugurado em julho de 2022 e que foi escolhido o melhor hotel do Brasil em multipropriedades em 2023.

O ADIT Share é o maior seminário de timeshare e multipropriedade da América do Sul e uma oportunidade incrível para se atualizar sobre as tendências e novidades do mercado. Vamos levar o case Laghetto Chateau apresentando o modelo de negócios que se mostrou assertivo se tornando referência para o segmento no país”, fala Ênio Almeida.

O evento, que está em sua 11ª edição, terá cursos, palestras e painéis com conteúdos sobre precificação, panorama do setor de inovação, arquitetura, novos empreendimentos, entre outros.

A organização espera receber mais de 800 profissionais do setor na Costa do Sauípe.

 

Sobre o Laghetto Chateau
Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, o Laghetto Chateau foi o primeiro hotel boutique do Brasil no formato multipropriedade. O empreendimento teve investimentos na ordem de R$ 40 milhões, foi construído em um terreno de 10 mil metros quadrados.
O hotel conta com 56 suítes modernamente decoradas em dois ambientes com área total de 36m². Todas as suítes são equipadas com cama king size, enxoval 300 fios, roupões e amenities Trousseau, menu de travesseiros, sala de estar com lareira, cafeteira nespresso, tvs Led 43′, frigobar, ar condicionado, cofre e banheira de hidromassagem.

O atendimento é exclusivo e personalizado pelo time de concierges, guest relations e agentes de experiências e a hospedagem inclui Welcome Drink, Café da Manhã servido das 07h às 11h, Brunch aos domingos até às 15h, sendo o late check out de acordo com a disponibilidade, serviço de boa noite e estacionamento com manobrista.
O hotel conta ainda com sala de cinema, espaço kids com monitores de entretenimento, playground, sala de jogos com vídeo games e board games, academia, saunas seca e úmida e o Mahalo Aqua SPA com terapias holísticas e produtos veganos.

Para complementar o cenário, o deck panorâmico e Wine Garden com vista para o Vale do Quilombo é perfeito para degustar os vinhos da Serra Gaúcha e usufruir de um piquenique oferecido pelo hotel. Das piscinas e hidromassagem aquecidas ao ar livre, para adultos e crianças, também é possível admirar a vista para o Vale do Quilombo.
Ao cair da noite o Tour das Estrelas propõe a observação dos astros através de um telescópio Celestron de última geração.

Mais informações em: www.laghettogolden.com.br

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top