skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Secretaria de Inovação e SENAI oferecem curso Técnico de Panificação

As inscrições iniciam dia 30 e se estendem até o dia 14 de abril

Fortalecendo a mão de obra e serviços de qualidade do município de Gramado, a Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, em parceria com o SENAI RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), irá oferecer um curso Técnico de Panificação. Os tópicos que serão estudados são fundamentos de segurança dos alimentos, boas práticas de fabricação (BPF), tipos de perigos para a segurança dos alimentos, micro-organismos e métodos de conservação.

Serão oferecidas 24 vagas, sendo divididas em duas turmas de 12 alunos. As aulas irão acontecer de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (turma A) e das 18h às 22h (turma B). Ao todo serão nove encontros de 4h, totalizando 36h de curso.

Os encontros acontecerão de 24 de abril a 5 de maio, na Unidade Móvel do SENAI, que ficará junto à 11ª Feira Feito em Gramado, nos pavilhões da Expogramado. Todos os participantes que tiverem no mínimo 75% de frequência ganharão certificado de conclusão.

As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (30) e devem ser realizadas na Sala do Empreendedor, junto à Secretaria de Inovação. O candidato deverá apresentar a cópia do cartão SUS de Gramado; comprovante de residência; documento de identidade com foto; e comprovante de escolaridade mínima do 5º ano do ensino fundamental. A idade mínima para participação no curso é 14 anos. Vale ressaltar que o curso é 100% subsidiado pela prefeitura.

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top