skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prawer inaugura loja no Aeroporto Internacional Salgado Filho

A história de Gramado se atrela com a do chocolate, e a Prawer é parte fundamental dessa história, pois ela é a primeira fábrica de chocolate artesanal do Brasil. Há mais de quatro décadas, a empresa alia a tradição e o carinho aplicado em cada detalhe à inovação em todas as etapas, trazendo sua personalidade e sofisticação para encantar a todos.

O processo artesanal faz com que cada peça tenha uma história única, fruto do olhar dedicado de quem sabe o valor de produzir com amor. Essas características são os pilares essenciais em todas as linhas de produtos da marca, que somam mais de 250 itens.

E com o objetivo de levar este carinho e requinte presentes em cada detalhe de seus produtos para o mundo, a Prawer Chocolates inaugura neste dia 31 de março de 2023 a sua loja no segundo piso do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Localizado na avenida Severo Dullius, o aeroporto fica a aproximadamente oito quilômetros do centro da capital gaúcha, recebe cerca de 700 mil passageiros por mês e abrigará a sétima loja Prawer no Rio Grande do Sul, sendo esta a segunda em Porto Alegre.

O diretor executivo da Prawer Chocolates, sr. Maurício Brock, afirma que “é uma grande conquista termos uma loja no aeroporto, um local tão importante para o turismo na Serra Gaúcha e que possui o trânsito de pessoas de diversas regiões do país, assim como estrangeiros, tendo a oportunidade de viver a experiência de desfrutar do primeiro chocolate artesanal do Brasil, e até mesmo levar como uma lembrança de Gramado para a sua casa”.

A loja contemplará diversas opções para o cliente, desde barrinhas até caixas com barras e bombons para presentear quem você ama com todo o requinte e carinho que apenas a primeira fábrica de chocolate artesanal do Brasil pode oferecer. A loja Prawer no aeroporto Salgado Filho abrirá todos os dias, com seu horário de funcionamento das 8h às 20h nas primeiras duas semanas e posteriormente, ficará aberta 24 horas por dia.

 

Imagem: Divulgação

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page