skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Confirmadas as quatro equipes da Copa Gramado de Futebol 7

Grêmio (RS), Vasco (RJ), Santa Cruz (PE) e Paraná (PR) são as equipes que estarão em campo durante a Copa Gramado de Futebol 7. O evento acontece neste sábado (01), com jogos às 10h e às 11h, e

domingo (02), com partidas às 9h, 10h e 11h, no ginásio Pedro Tissot, junto à Vila Olímpica da Várzea Grande. A competição é uma realização do Grêmio Futebol 7 com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Nesta quinta-feira (30), das 11h às 13h, a comunidade gramadense poderá trocar ingressos no Ginásio do Perinão e na Vila Olímpica para assistir aos jogos do domingo (02). Através de parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, cada ingresso poderá ser trocado por 2 litros de leite longa vida, ou seja, 1 ingresso = 2 litros de leite. Para fazer a troca, é preciso ser morador de Gramado e apresentar um comprovante de residência com documento. Cada CPF poderá retirar até dois ingressos.

 

Confira os horários dos jogos da Copa Gramado de Futebol 7

O Grêmio Futebol 7 divulgou os horários dos jogos da Copa Gramado de Futebol 7, evento que acontece neste sábado (01) e domingo (02), no ginásio da Vila Olímpica, na Várzea Grande, com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Sábado (01/04)

1ª Rodada

9 horas – Grêmio X Vasco

10 horas – Santa Cruz X Paraná

 

2ª Rodada

20 horas – Grêmio X Paraná

21 horas – Vasco X Santa Cruz

 

Domingo (02/04)

3ª Rodada

9 horas – Grêmio X Santa Cruz

10 horas – Vasco X Paraná

11 horas – Jogo das estrelas

 

Final

14 horas – 1º Colocado X 2º Colocado

Os ingressos disponibilizados pela Prefeitura de Gramado através de troca de leite já estão esgotados. Os ingressos comercializados Pelo Grêmio Fut 7 podem ser adquiridos através do site https://gremiofutebol7.com.br/links/. Os ingressos são válidos para o dia todo e crianças menores de 6 anos tem entrada livre.

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top