skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Fornos voltam a funcionar no centro durante a Festa da Colônia

Encontro com Associação de Fornos define mudanças para a Festa da Colônia

A Festa da Colônia, que começa no dia 27 de abril e vai até 14 de maio, uma das comemorações mais tradicionais de Gramado, terá novidades na 32ª edição. Além das tradicionais delícias produzidas e comercializadas nos fornos instalados junto aos pavilhões do Centro de Eventos do ExpoGramado, a estrutura localizada junto à Praça das Etnias permanecerá aberta durante os dias dos festejos. A definição ocorreu na tarde desta terça-feira (31), em reunião com a Associação de Fornos.

A reunião que ocorreu na Escola Dr. Carlos Nelz – Caic, no bairro Moura, contou com a participação do secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, e do coordenador das Agroindústrias de Gramado, Eliezer Nascimento. “Tivemos uma tarde muito produtiva ouvindo os integrantes da Associação e suas reivindicações. Através do consenso de todos, ficou acordado que os fornos estarão abertos simultaneamente durante a Festa, gerando renda para todas as famílias integrantes”, disse Ronsoni.

O prefeito Nestor Tissot também aprova a medida. “Nosso objetivo sempre foi promover o maior número de oportunidades possíveis para os agricultores, e ficamos felizes com a decisão de manter os fornos do centro em pleno funcionamento durante a Festa. Todos saem ganhando com isso”, afirma.

 

Foto: Cleiton Thiele / Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page