skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado receberá mais de cinco mil atletas em eventos esportivos nacionais e internacionais

Eleita a Cidade Sul-Americana do Desporto 2023, Gramado passou a ser ainda mais procurada para sediar eventos esportivos das mais diversas modalidades. Até o momento, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, já confirma a realização de mais de 15 eventos nacionais e internacionais que vão reunir 5.700 atletas.

Os eventos são de modalidades esportivas variadas, que vão desde o futsal, futebol de campo, crossfit, maratona até as artes maciais. “O turismo esportivo é um dos setores que movimentam fortemente a nossa economia e estamos felizes de ver que cada vez mais nos destacamos neste âmbito”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

“A gente trabalha fortemente o uso do esporte com o intuito social, intuito de proporcionar lazer para a comunidade gramadense. Ao trazer grandes eventos esportivos para Gramado, movimentamos a economia e fazemos com que esses investimentos retornem ao esporte e ao incentivo das modalidades esportivas no município” ressalta Lucas Roldo, secretário de Esporte e Lazer.

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top