skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura de Gramado faz homenagem a personalidades e empresas gramadenses

Em evento realizado na Sociedade Recreio Gramadense na noite desta quinta-feira (01), o prefeito Nestor Tissot entregou 19 comendas e títulos honoríficos para personalidades e empresas gramadenses que fazem parte da história, da memória e do sucesso de Gramado, instituídos pela lei n° 3450 de 11 de dezembro de 2015. Foi um momento de reconhecimento e de demonstrar a gratidão da Administração Pública aos homenageados.

“Gramado é uma potência graças a muitas mãos corajosas que se dedicam pelo município. Por isso, fazemos questão de homenagear essas pessoas físicas e jurídicas que tanto contribuem para a cidade e consequentemente para a comunidade gramadense”, afirma o prefeito Nestor Tissot.

A noite contou com a apresentação do Grupo de Câmara da Orquestra Sinfônica de Gramado, sob o comando do Sparlla Marcio Cecconello. Os troféus que os homenageados receberam foram produzidos pela artista gramadense Beatriz Macedo, que teve o vidro como sua matéria-prima e trouxe o símbolo que representa Gramado, a hortênsia.

 

Homenageados

Comenda das Hortênsias: Concedido às pessoas físicas ou jurídicas que se destacaram, dando sua colaboração relevante para a divulgação turística do município de Gramado. Homenageado: Frederico Pletsch.

Comenda de Gramado: Conferida às famílias que se destacam, dando sua colaboração decisiva para o desenvolvimento do município. Homenageado: Família Höppner.

Honra ao Mérito: Conferido à pessoas físicas ou entidades filantrópicas que se destacaram, dando sua colaboração decisiva para o desenvolvimento de Gramado. Homenageado: Centro Esportivo Gramadense.

Mérito Major Nicoletti: Tem por finalidade agraciar os servidores públicos municipais que se destacaram com trabalho dedicado nos diversos setores da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Homenageados: Cesar Augusto Haag Brum, Ellen Regina Pedroso, Joel de Freitas Pedroso e Viviane de Caprio Rachid Ventura por indicação do Executivo. Margareth de Fátima Vaz Pereira por indicação do Legislativo.

Troféu Gramado Empreendedor: Tem por finalidade agraciar empresas que apresentam melhor desempenho no exercício fiscal anterior a premiação. Homenageados por maior valor adicionado para fins de retorno do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS): Florybal, Prat-K, Porto do Cara de Mau, UnidaSul e Florestal.Homenageados por maior arrecadação do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN): Gramado Promoção de Vendas, Leceres, Kur Hotel, Snowland, WHG GTR

Destaque Agroindústria: Tem por finalidade agraciar a empresa que se destacou no segmento da Agroindústria no município de Gramado. Homenageado: Agroindústria Weber.

 

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top