skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Henry e Klauss, maiores ilusionistas da América Latina, realizam mega espetáculo em Gramado

Temporada do “Illusion Show” estreia dia 15 de novembro, no Palácio dos Festivais.

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss vem surpreendendo o mundo com seus impressionantes números de ilusionismo. Após pré-estreia com shows esgotados em Porto Alegre, os ilusionistas agora se preparam para surpreender o público com um espetáculo completamente inédito.

“Illusion Show” estreia no dia 15 de novembro e segue em temporada até 23 de dezembro em Gramado, na serra gaúcha, e abre as portas para o público viver uma experiência mágica e exclusiva no Palácio dos Festivais. Ingressos à venda em uhuu.com e pontos autorizados.

A dupla, que ficou famosa devido ao quadro no Fantástico (TV Globo), promete grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro.

“Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”, completam Henry e Klauss.

Colecionando prêmios nacionais e internacionais, Henry e Klauss também são recordistas mundiais após ficarem 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.

Os artistas são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Eles já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho.

Recentemente, os mineiros estiveram no Domingão com Huck (TV Globo). Os ilusionistas chegaram a serrar o apresentador Luciano Huck em três partes, uma parte ainda foi retirada, tornando o número mais impressionante. A performance, realizada ao vivo, impactou a plateia e convidados do programa. A íntegra do quadro já está disponível no Globoplay.

Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta.

Henry e Klauss também impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America’s Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo. Eles fizeram uma apresentação de tirar o fôlego da plateia do grande Dolby Theatre (local onde é realizada a cerimônia do Oscar). O programa foi ao ar em julho deste ano, pelo canal NBC e já está disponível no canal oficial do AGT no Youtube.

Recentemente, a dupla foi convidada a participar do equivalente italiano do AGT, o “Tu Sí Que Vales”, tendo sido consagrada pelo “sim” dos quatro jurados do programa em mais uma apresentação eletrizante.

Hoje, os ilusionistas integram o seleto cast de peso da Opus Entretenimento, que cuida do agenciamento artístico de grandes nomes do entretenimento nacional e internacional, como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.
SERVIÇO GRAMADO – “Illusion Show – A mágica diante dos seus olhos”

Local: Palácio dos festivais
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2697 – Centro, Gramado – RS, 95670-000
Datas: 15 de novembro a 23 de dezembro
Valores: Ingressos a partir de R$50, 00 + taxas

VENDAS ON LINE: https://uhuu.com/evento/rs/gramado/henry-klauss-10772

PONTO DE VENDA SEM TAXA DE SERVIÇO:
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre – RS
Horário de atendimento: segunda a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 14h às 20h.

MEIA ENTRADA/DESCONTOS:
• 50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos), mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;
• 50% de desconto para ESTUDANTES, mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES ou entidades filiadas;
• 50% JOVENS COM ATÉ 15 ANOS Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;
• 50% de desconto para Professor Rede Pública e Privada conforme a Lei Distrital n° 3516/2004 da Meia-Entrada, mediante apresentação da Carteira de Identificação;
• 50% de desconto para pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário, mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social;
• 50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade.
• 50% de desconto Funcionário Público.

 

Foto:> Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top