skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Primeira edição do Gramado Com-Vida acontecerá na Serra Grande

No dia 24 de setembro acontecerá a primeira edição do Programa Gramado Com-Vida, uma realização da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, e da Defensoria Pública. O objetivo do programa é levar os atendimentos da Prefeitura de Gramado até os bairros do município, de forma descentralizada e em horários alternativos.

A primeira edição será na Sociedade Independente da Serra Grande, das 9h às 12h, e contará com interiorização da saúde, oferecendo atendimento com clínico geral, pediatra, ginecologista, dentista, psicólogo, vacinação, agendamento de pré câncer, teste rápido para doenças sexualmente transmissíveis, teste de COVID e entrega de medicamentos mediante receitas. Também estarão presentes a Defensoria Púbica, os clubes de serviço e as secretarias municipais.

Na ocasião, também acontece a abertura da campanha Setembro Roxo, com presença do Movimento Viver sem Saber que fornecerá avaliação/triagem cognitiva para idosos acima de 65 anos, para identificação de possíveis déficits de cognição.

O prefeito Nestor Tissot destaca que o programa é uma forma de aproximar ainda mais o executivo da comunidade. “Sempre digo, em todos os setores da prefeitura, que o bom atendimento à comunidade deve ser prioridade. Esse programa vem para reforçar ainda mais esse objetivo e para aproximar nossos serviços da população”, afirma.

 

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top