skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Executivo lança a pedra fundamental da obra dos Fornos Coloniais e Feira Agro da Várzea Grande

 

“Nossa origem está no interior e temos orgulho de trabalhar pelos colonos”. Com essas palavras o prefeito Nestor Tissot fez o lançamento simbólico da obra dos Fornos Coloniais e Feira Agro da Várzea Grande. No último sábado (10) executivo e comunidade se reuniram para o ato, que contou com a participação das bandas marciais das escolas Nossa Senhora de Fátima e Mosés Bezzi.

O secretário interino de Obras e Serviços Urbanos e da Agricultura, Rafael Ronsoni, destacou que atual administração tem trabalhado muito em prol dos homens e mulheres do interior. “Valorizar nossos agricultores faz parte do plano de governo do nosso prefeito Nestor e Vice Luia e isso está se cumprindo. Atualmente estamos fazendo 28 quilômetros de asfalto no interior e muita coisa boa ainda vem pela frente”, afirmou.

A presidente da Associação Fornos de Gramado, Leila Adriana Trintin Lazaretti, diz que a obra “vai oportunizar mais agricultores a trabalhar e ter seu ganho também na Várzea Grande”. Já o morador de Gramado, Dirceu Altreider, afirma que a obra é “uma excelente ideia do prefeito e da sua equipe para atender a comunidade e os visitantes”.

Os Fornos Coloniais e Feira Agro da Várzea Grande estão sendo construídos com recursos próprios do município e obra tem um valor total de R$ 1.088.322,24. A empresa licitada para a construção afirma que, com boas condições climáticas, o local deve ser inaugurado em março do próximo ano.

 

Foto: Cerimônia aconteceu em frente a obra, ao lado do Terminal Rodoviário.

Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page