skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Governador do estado recebeu demandas do executivo durante a instalação de seu gabinete em Gramado

O governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior, instalou seu gabinete móvel em Gramado na última semana e, acompanhado de secretários estaduais, atendeu o executivo municipal para receber reivindicações. O prefeito Nestor Tissot destacou que os pedidos, se forem acatados, serão importantes para além do município de Gramado. “Eventuais investimentos em nossa cidade repercutem também em outros municípios da nossa região”, disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, reivindicou verbas para a revitalização da Praça Altos da Viação Férrea e para a Praça da Miss Brasil Fabiane Niclotti, ambas no bairro Várzea Grande. O objetivo é proporcionar mais bem-estar para a comunidade local e para os visitantes que também frequentam esses locais, incentivando diversas práticas esportivas e o lazer.

Já o secretário da Saúde, Jeferson Moschen, solicitou adesão ao Programa Assistir RS com a especialidade vascular, cirurgia geral, cardiologia e otorrino. Também foram solicitados dois veículos para auxiliar o trabalho de campo realizado pelos profissionais que atuam na Vigilância em Saúde.

O governador Ranolfo também se manifestou a respeito dos projetos de revitalização da Rua Coberta. “Prefeito Nestor, o Governo do Estado vai auxiliar nas reformas desse local tão importante do município de Gramado, que é a Rua Coberta”, disse ele durante sua fala na cerimônia de abertura do 50º Festival de Cinema de Gramado.

Foto: Vice-prefeito Luia Barbacovi, prefeito Nestor Tissot e governador Ranolfo Vieira Júnior.

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top