skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

MDBF confirma nova edição em Gramado em 2023

Tweed Smith

A data ainda não está definida mas, deve acontecer na temporada do inverno gramadense

Cinco mil pessoas passaram pela Caza Wilfrido na primeira edição do maior festival de blues da América Latina na cidade.

A estreia do Mississippi Delta Blues Festival em Gramado foi em grande estilo. Mais de cinco mil pessoas passaram pela Caza Wilfrido para curtir o melhor do blues no evento que já confirma nova edição para 2023. 

“Só temos boas impressões da primeira edição do Mississippi Delta Blues Festival em Gramado, esse ano foi nossa grande vitrine para a região e estamos muito satisfeitos com o resultado e com a receptividade do público e dos parceiros que estiveram com a gente”, avaliou o organizador do festival Fabian da Costa. 

Foram mais de 28 horas dedicadas ao blues, cinco palcos e 38 atrações do Brasil e do exterior. Ele ressaltou a presença de públicos diferenciados, novos e já conhecidos fãs do blues. “Simplesmente o melhor festival de música que já fui. Organizado, charmoso, nem grande nem pequeno, espaço lindo e amplo, natureza, comida e bebida boa e de fácil acesso, limpo, público qualificado e que ia de bebê aos 80 anos. Isso sem falar do principal, música de primeiríssima! Incrível!”, disse Fabio Goldschmidt, um dos visitantes do MDBF.

Além da programação musical, o MDBF Crossroads Edition teve o Blues Artville, espaço coletivo de amostragem de várias técnicas e artes, o Flea Market, área com negócios de atividades locais com a curadoria de Karen Dinnebier e, ainda, cervejarias artesanais e opções de gastronomia em parceria com a Abrasel Hortênsias. 

 

 

Enquanto não chega a segunda edição de Gramado do MDBF é possível, em breve, apreciar a 13ª edição do festival em Caxias do Sul, que acontece entre os dias 17 e 20 de novembro. A data do 2º MDBF Gramado deve ser anunciada em breve. 

Conteúdo: Pauta Assessoria

Fotos: Daniela Xu

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top