skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Construtora PRG inaugura PRG Lounge Exclusive, em Gramado

Nesta sexta feira, 05 de agosto, inaugura o PRG Lounge Exclusive, no Vita Boulevard, no centro de Gramado. Tendência mundial e já presente nas principais cidades do país, o empreendimento multiuso já é uma realidade em Gramado. Estas construções buscam combinar, em uma única área, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde. 

O Lounge Exclusive é um espaço totalmente pensado para receber os clientes e sentirem o padrão de qualidade e atendimento da Construtora PRG, que prima pelo cuidado com os detalhes para os seus clientes. O Lounge será o lugar onde os corretores poderão levar seus clientes, onde encontrarão farto material de apoio para venda. Além disto, os clientes ali poderão experimentar o requinte, que é característica da Construtora PRG, além de perceberem a importância da tecnologia no dia a dia da empresa. Uma apresentação mais clássica, ambiente clean, com elementos artesanais, de total refinamento, na decoração compõem este ambiente, que será palco de novos diálogos entre clientes e corretores.

Outra grande preocupação do empreendimento é proporcionar fácil acesso e estacionamento para o público. E pensar o conforto é uma constante para a empresa. Por isto as entradas principais do Vita Boulevard, onde se encontra o Lounge Exclusive, conta com tratamento paisagístico. A proposta incorpora a preocupação com aspectos estéticos e funcionais, tornando o empreendimento uma referência local de modernidade e sofisticação, com uma belos jardins e espaços agradáveis à contemplação, estar e diferentes tipos de uso.

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top