skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Família da Linha Marcondes conquista medalha de ouro em Carlos Barbosa

Na última sexta-feira (29) a Laticínios Ruppenthal ganhou o 6º Concurso Estadual de Queijos de Carlos Barbosa. A agroindústria, que já ganhou diversas outras premiações pelos seus produtos, trouxe para Gramado a medalha de ouro nas categorias “Queijo Coalho” e “Doce de Leite”.

 

A Feira do Agricultor do Vita, quintas-feiras, das 10h às 13h, contempla os produtos da família. Parabéns, o queijo de vocês é realmente muito bom).  :)Tela

A administração pública, através da Secretaria da Agricultura, mostra a importância do investimento nos nossos agricultores. A conquista dos colonos é resultado da união entre a comunidade rural e a gestão pública. Ao receber um prêmio como esse, a agricultura familiar, tão presente em Gramado, ganha cada vez mais relevância na cidade.

“Estar presente na lista dos grandes vencedores do 6º Concurso Estadual de Queijos de Carlos Barbosa já é imensamente gratificante para nós, porém, o que nos encheu o coração de felicidade e orgulho, foi conquistar a medalha de ouro nas categorias de Queijo de Coalho e Doce de Leite!”, disseram os integrantes da família Ruppenthal.

Créditos: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top